Songtexte




Fugi de tudo que me faria mal
Acreditei que dessa vez talvez não fosse tudo igual
E errei
Me cedi totalmente
Sem por um atrás
Me disseram o que por meses eu não queria ver
E aceitei
falei que vai ser fácil
Manter minha mente
Mas sabe o que sinto
Na verdade estou
Em prantos
Tentei me aproximar do que me faria bem
Até chorei pra mim no escuro
Prometi não ser igual
E pensei:
Pra que ficar
Se nada vc tem pra me dar?
E se ficar, não pense que eu quero
Que não
Então
Sem volta
Uh uh uh ah
Uh uh uh ah
Uh uh uh ah
Pra que ficar
Se nada você tem pra me dar?
E se ficar, não pense que eu quero
Que não
Pra que ficar
Se nada você tem pra me dar?
E se ficar, não pense que eu quero
Que não
Então vá, sem volta
De mim



Autor(en): Laura Albuquerque De Jesus Castro Copyright: Db Edicoes Ltda.



Attention! Feel free to leave feedback.
Wird geladen
Wird geladen