Songtexte
Lady
Madonna,
vou
viver
tão
só
Quem
eu
tanto
quero
de
mim
não
tem
dó
Minha
noite
é
fria,
longe
do
meu
bem
Que
do
meu
carinho
já
não
quer
saber
Eu
falei
baixinho
ao
seu
ouvido
Versos
de
amor
eu
recitei
Eu
pensava
ser
correspondido
Eu
me
enganei
Lady
Madonna,
tenha
dó
de
mim
Sem
ela
comigo
o
mundo
é
ruim
Lady
Madonna,
eu
peço
por
favor
Pois
ninguém
no
mundo
vive
sem
amor
Eu
me
enganei
Lady
Madonna,
tenha
dó
de
mim
Sem
ela
comigo
o
mundo
é
ruim
Lady
Madonna,
eu
peço
por
favor
Pois
ninguém
no
mundo
vive
sem
amor
Sempre
ela
dizia
que
me
amava
Como
um
tolo
eu
acreditei
Mas
com
um
amigo
me
enganava
Eu
me
enganei
Lady
Madonna,
vou
viver
tão
só
Quem
eu
tanto
quero
de
mim
não
tem
dó
Minha
noite
é
fria,
longe
do
meu
bem
Que
do
meu
carinho
já
não
quer
saber
Eu
me
enganei
Lady
Madonna,
tenha
dó
de
mim
Sem
ela
comigo
o
mundo
é
ruim
Attention! Feel free to leave feedback.