paroles de chanson
E
agora,
como
é
que
eu
vou
ficar?
Sem
você
pra
me
abraçar
a
noite
inteira
Faço
ideia
que
não
vou
me
acostumar
Que
isso
foi
felicidade
passageira
Eu
não
vou
dormir,
eu
não
vou
sonhar
Vou
viver
cada
segundo
pra
sofrer
e
pra
chorar
Eu
não
vou
sorrir,
eu
não
vou
cantar
Quero
que
se
dane
o
mundo
se
você
não
quis
ficar
Como
é
que
eu
vou
olhar
e
fingir
Se
conversar
com
quem
for,
vai
ver
o
meu
sofrimento?
Como
é
que
eu
vou
sair
por
aí
E
procurar
outro
amor,
com
você
no
pensamento?
Amor,
você
tem
que
ficar
é
comigo
Que
sou
teu
abrigo,
de
doce
paixão
Amor,
você
tem
que
voltar,
eu
preciso
E
vê
se
devolve
o
sorriso
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
pro
meu
coração
E
agora,
como
é
que
eu
vou
olhar?
Teu
retrato
que
ficou
na
cabeceira
Quando
sábado
e
domingo
eu
respirar
E
no
lado
o
cheiro
de
segunda-feira
Como
eu
vou
sentir?
Como
eu
vou
curar
Se
a
dor
dessa
saudade
tem
a
dor
de
machucar?
Como
eu
vou
mentir?
Como
eu
vou
negar
Se
nos
olhos
a
verdade
numa
lágrima
rolar?
Como
é
que
eu
vou
olhar
e
fingir
Se
conversar
com
quem
for,
vai
ver
o
meu
sofrimento?
Como
é
que
eu
vou
sair
por
aí
E
procurar
outro
amor,
com
você
no
pensamento?
Amor,
você
tem
que
ficar
é
comigo
Que
sou
teu
abrigo,
de
doce
paixão
Amor,
você
tem
que
voltar,
eu
preciso
E
vê
se
devolve
o
sorriso
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
pro
meu
coração
Uoh-uoh,
uoh-uoh
Attention! N'hésitez pas à laisser des commentaires.