Текст песни
Fugi
de
tudo
que
me
faria
mal
Acreditei
que
dessa
vez
talvez
não
fosse
tudo
igual
E
errei
Me
cedi
totalmente
Sem
por
um
pé
atrás
Me
disseram
o
que
por
meses
eu
não
queria
ver
E
aceitei
Já
falei
que
vai
ser
fácil
Manter
minha
mente
sã
Mas
cê
sabe
o
que
sinto
Na
verdade
estou
Em
prantos
Tentei
me
aproximar
do
que
me
faria
bem
Até
chorei
pra
mim
no
escuro
Prometi
não
ser
igual
E
pensei:
Pra
que
ficar
Se
nada
vc
tem
pra
me
dar?
E
se
ficar,
não
pense
que
eu
quero
Que
não
vá
Então
vá
Sem
volta
Uh
uh
uh
ah
Uh
uh
uh
ah
Uh
uh
uh
ah
Pra
que
ficar
Se
nada
você
tem
pra
me
dar?
E
se
ficar,
não
pense
que
eu
quero
Que
não
vá
Pra
que
ficar
Se
nada
você
tem
pra
me
dar?
E
se
ficar,
não
pense
que
eu
quero
Que
não
vá
Então
vá,
sem
volta
De
mim
Внимание! Не стесняйтесь оставлять отзывы.