Текст песни
Sempre
há
um
se
que
desespera
O
se
em
si
consome
O
se
mata
e
tira
o
sono,
tira
a
fome
Sempre
há
um
se
que
desespera
O
se
em
si
consome
O
se
mata
e
tira
o
sono,
tira
a
fome
E
se
eu
dormir
e
acordar
E
se
meu
time
enfim
ganhar
E
se
me
aceitar
o
nada
que
sou
E
se
um
político
falar
e
eu
entender
tudo
E
se
um
religioso
não
puder
mais
me
manipular?
E
se
a
tentação
vier
E
se
a
linda
loura
virar
bruxa
e
a
qualquer
suborno
eu
rejeitar
E
se
o
troco
vier
a
mais
e
eu
não
quiser
me
sentir
sujo
E
se
no
rio
da
pureza
eu
sempre
for
pra
me
banhar
Se
eu
ficasse
aqui
de
bobeira
Se
o
amor
me
é
correspondido
O
que
me
atormentaria
a
vida
inteira?
O
se,
o
se,
o
se,
o
se,
o
se!
Se
eu
ficasse
aqui
de
bobeira
Se
o
amor
me
é
correspondido
O
que
me
atormentaria
a
vida
inteira?
O
se,
o
se,
o
se,
o
se,
o
se!
Sempre
há
um
se
que
desespera
O
se
em
si
consome
O
se
mata
e
tira
o
sono,
tira
a
fome
Sempre
há
um
se
que
desespera
O
se
em
si
consome
O
se
mata
e
tira
o
sono,
tira
a
fome
E
se
eu
dormir
e
acordar
E
se
meu
time
enfim
ganhar
E
se
me
aceitar
o
nada
que
sou
E
se
um
político
falar
e
eu
entender
tudo
E
se
um
religioso
não
puder
mais
me
manipular?
E
se
a
tentação
vier
E
se
a
linda
loura
virar
bruxa
e
a
qualquer
suborno
eu
rejeitar
E
se
o
troco
vier
a
mais
e
eu
não
quiser
me
sentir
sujo
E
se
no
rio
da
pureza
eu
sempre
for
pra
me
banhar
Se
eu
ficasse
aqui
de
bobeira
Se
o
amor
me
é
correspondido
O
que
me
atormentaria
a
vida
inteira?
O
se,
o
se,
o
se,
o
se,
o
se!
Se
eu
ficasse
aqui
de
bobeira
Se
o
amor
me
é
correspondido
O
que
me
atormentaria
a
vida
inteira?
O
se,
o
se,
o
se,
o
se,
o
se!
♪
Se
eu
ficasse
aqui
de
bobeira
Se
o
amor
me
é
correspondido
O
que
me
atormentaria
a
vida
inteira?
O
se,
o
se,
o
se,
o
se,
o
se!
Внимание! Не стесняйтесь оставлять отзывы.