Текст песни
Nego,
eu
ando
cansado
Tantas
coisas
que
tenho
passado
Pega
na
minha
mão
E
finge
que
não
vai
embora
Por
quê,
tá
tão
frio
lá
fora?
Eu
quero
você,
agora
Me
sinto
mal
por
isso
Me
perguntando
se
tem
volta
Eu
tava
triste,
ontem
à
noite
Eu
chorei,
ontem
à
noite
Eu
me
perdi
na
minha
mente
Pra
me
encontrar,
de
novo
Quando
levantei
O
sol
bateu
na
minha
janela
(Sol,
Sol,
Sol)
Mina,
eu
vou
te
ver
É
só
tu
chamar
Te
busco
num
tesla
Mas
não
se
acostuma
Eu
vou
aparecer
na
sua
rua
Às
seis
Derrepente
"cê"
muda
E
parece
que
tudo
Foi
eu
quem
fiz
Por
quê,
tem
que
ser
assim?
Essa
energia
ruim
Isso
me
anestesia
Eu
to
mergulhando
no
lean
Nego,
eu
ando
cansado
Tantas
coisas
que
tenho
passado
Pega
na
minha
mão
E
finge
que
não
vai
embora
Pq
tá
tão
frio
lá
fora
Eu
quero
você,
agora
Me
sinto
mal,
por
isso
Me
perguntando,
se
tem
volta
(yeah)
Me
perguntando,
se
tem
volta
Me
perguntando,
se
tem
volta
Me
perguntando,
se
tem
volta
Me
perguntando,
se
tem
volta
Me
perguntando,
se
tem
volta
Внимание! Не стесняйтесь оставлять отзывы.