Текст песни
Já
é
de
casa,
entrou
no
coração
Menina
cabulosa,
você
que
me
dá
asa
Bonde
das
poderosa,
que
é
natural
do
Brasa
Sabor
de
manga
rosa,
que
coisa
mais
gostosa
Que
eu
provei,
seu
sabor,
que
coisa
Oh,
baby,
oh,
baby
Cena
de
filme,
com
o
melhor
final
E
já
é
de
casa,
entrou
no
coração
E
topava
qualquer
parada
e
várias
fita
desenrola
Falava
na
gíria
memo,
vai
seus
boca
de
sacola
Se
vacilar
comédia
sozinho
'cê
se
enrola
Vai
ver
que
ela
já
deu
aula
onde
'cê
faz
escola
E
nossa,
que
tempero
ela
tinha
Não,
não
sendo
dona
de
casa,
mas
ser
chefe
de
cozinha
E
vários
contatinho
ela
tinha
Que
até
me
confundiu,
mas
disfarçou,
falou
"Alô,
quem
tá
na
linha?"
Alô?
Alô?
Começou
a
falar,
não
se
calou
Já
foi
direto
ao
ponto,
disse
que
tá
certo
e
pronto
Oito
hora
e
oito
em
ponto
e
quer
calor!
Vou
lá
Já
é
de
casa,
entrou
no
coração
Menina
cabulosa,
você
que
me
dá
asa
Bonde
das
poderosa,
que
é
natural
do
Brasa
Sabor
de
manga
rosa,
que
coisa
mais
gostosa
Que
eu
provei,
seu
sabor,
que
coisa
Oh,
baby,
oh,
baby
Cena
de
filme,
com
o
melhor
final
E
já
é
de
casa,
entrou
no
coração
Pode
ficar
Já
é
de
casa,
entrou
no
coração
1 Forma Abstrata
2 Vou Alto
3 Em Dobro
4 Cabulosa
5 Katyafya
6 Eh Laiáh
7 Esquece
8 Manauara
9 Sem Final
10 Todo Um Processo
11 Cabulosa Reggae
Внимание! Не стесняйтесь оставлять отзывы.