Текст песни
O
pato
Vinha
cantando
alegremente
Quém,
quém
Quando
o
marreco
sorridente
Pediu
pra
entrar
também
No
samba,
no
samba,
no
samba
O
ganso
Gostou
da
dupla
e
fez
assim
Quém,
quém,
quém
Olhou
pro
sina
e
disse
assim
Vem,
vem
Que
o
quarteto
ficará
bem
Muito
bom,
muito
bem
Na
beira
da
lagoa
Fora
começar
para
ensaiar
O
tico-tico
num
fubá
A
voz
do
pato
era
mesmo
desacato
Junto
de
sina,
como
ganso,
era
amado
Mas
eu
gostei
do
final
quando
caíra
n'água
E
saía
na
boca
o
quém,
quém,
quém,
quém
Quém,
quém,
quém,
quém
Quém,
quém,
quém,
quém
O
pato
Vinha
cantando
alegremente
Quém,
quém
Quando
o
marreco
sorridente
Pediu
pra
entrar
também
No
samba,
no
samba,
no
samba
O
ganso
Gostou
da
dupla
e
fez
assim
Quém,
quém,
quém
Olhou
pro
sina
e
disse
assim
Vem,
vem
Que
o
quarteto
ficará
bem
Muito
bom,
muito
bem
Na
beira
da
lagoa
Fora
começar
para
ensaiar
O
tico-tico
num
fubá
A
voz
do
pato
era
mesmo
desacato
Junto
de
sina,
como
ganso,
era
amado
Mas
eu
gostei
do
final
quando
caíra
n'água
E
saía
na
boca
o
quém,
quém,
quém,
quém
Quém,
quém,
quém,
quém
Quém,
quém,
quém,
quém
Na
beira
da
lagoa
Fora
começar
para
ensaiar
O
tico-tico
num
fubá
A
voz
do
pato
era
mesmo
desacato
Junto
de
sina,
como
ganso,
era
amado
Mas
eu
gostei
do
final
quando
caíra
n'água
E
saía
na
boca
o
quém,
quém,
quém,
quém
Quém,
quém,
quém,
quém
Quém,
quém,
quém,
quém
O
pato
Внимание! Не стесняйтесь оставлять отзывы.