Текст песни




O pato
Vinha cantando alegremente
Quém, quém
Quando o marreco sorridente
Pediu pra entrar também
No samba, no samba, no samba
O ganso
Gostou da dupla e fez assim
Quém, quém, quém
Olhou pro sina e disse assim
Vem, vem
Que o quarteto ficará bem
Muito bom, muito bem
Na beira da lagoa
Fora começar para ensaiar
O tico-tico num fubá
A voz do pato era mesmo desacato
Junto de sina, como ganso, era amado
Mas eu gostei do final quando caíra n'água
E saía na boca o quém, quém, quém, quém
Quém, quém, quém, quém
Quém, quém, quém, quém
O pato
Vinha cantando alegremente
Quém, quém
Quando o marreco sorridente
Pediu pra entrar também
No samba, no samba, no samba
O ganso
Gostou da dupla e fez assim
Quém, quém, quém
Olhou pro sina e disse assim
Vem, vem
Que o quarteto ficará bem
Muito bom, muito bem
Na beira da lagoa
Fora começar para ensaiar
O tico-tico num fubá
A voz do pato era mesmo desacato
Junto de sina, como ganso, era amado
Mas eu gostei do final quando caíra n'água
E saía na boca o quém, quém, quém, quém
Quém, quém, quém, quém
Quém, quém, quém, quém
Na beira da lagoa
Fora começar para ensaiar
O tico-tico num fubá
A voz do pato era mesmo desacato
Junto de sina, como ganso, era amado
Mas eu gostei do final quando caíra n'água
E saía na boca o quém, quém, quém, quém
Quém, quém, quém, quém
Quém, quém, quém, quém
O pato



Авторы: Neuza Teixeira, Jayme Silva



Внимание! Не стесняйтесь оставлять отзывы.
Загрузка
Загрузка