Текст песни




Lady Madonna, vou viver tão
Quem eu tanto quero de mim não tem
Minha noite é fria, longe do meu bem
Que do meu carinho não quer saber
Eu falei baixinho ao seu ouvido
Versos de amor eu recitei
Eu pensava ser correspondido
Eu me enganei
Lady Madonna, tenha de mim
Sem ela comigo o mundo é ruim
Lady Madonna, eu peço por favor
Pois ninguém no mundo vive sem amor
Eu me enganei
Lady Madonna, tenha de mim
Sem ela comigo o mundo é ruim
Lady Madonna, eu peço por favor
Pois ninguém no mundo vive sem amor
Sempre ela dizia que me amava
Como um tolo eu acreditei
Mas com um amigo me enganava
Eu me enganei
Lady Madonna, vou viver tão
Quem eu tanto quero de mim não tem
Minha noite é fria, longe do meu bem
Que do meu carinho não quer saber
Eu me enganei
Lady Madonna, tenha de mim
Sem ela comigo o mundo é ruim




Внимание! Не стесняйтесь оставлять отзывы.
Загрузка
Загрузка